sábado, 1 de outubro de 2016

ALERTA: OS TIÃO ESTÃO PLANEJANDO CONTRA MIM E SABEM ONDE VOU VOTAR

Uma mulher que se diz minha amiga cobrou 50 mil dos Tião para passar todos os meus dados pessoais, para "derrubarem" a "advogadazinha". Eu gosto de ganhar dinheiro trabalhando e não ajudando bandido a querer dar cabo dos outros. Minha filha, prepare-se porque você vai se entender não é comigo. Já sabem né, não foi acidente nem suicídio, nem latrocínio. Sabem onde vou votar. Interessante que fui filiada ao PSB e Carlinhos de Tião, que faz parte de quadrilha, e segundo o Governador é um homem honesto, apesar desse povo explodir bancos, hoje é do PSB. Por que passaram até onde voto? Vou votar assim mesmo porque é um direito meu, e só por causa disso, vou sair pra votar 55 e em Ana Nóbrega Gaudêncio, e já sabem, não terei sido vítima de latrocínio como Bruno Ernesto foi. Segunda, como só finalizei agora, mando o pedido de intervenção nesse quintal de explosão a bancos em que se tornou a Paraíba e cópia do processo de Bruno e Sebastian que Janot já pediu para federalizar, assim como o de Rebeca e Adriana e até agora nada, nessa segunda, mais tardar terça.

Cordialmente,

Laura Berquó

Nenhum comentário:

Postar um comentário