terça-feira, 11 de outubro de 2016

ESTÁ DIFÍCIL RESPIRAR POLÍTICA NA PARAÍBA. TUDO A GENTE TEM QUE DIZER O PORQUÊ

Fui replicar notícia de Helder Moura e aí preciso explicar o porquê das coisas
Pessoal, estou replicando o compartilhamento porque me perguntaram qual o problema da renomeação da Secretária Cida Ramos. Apenas replico notícias e informações que acho interessantes dos nossos jornalistas e resolvi dar publicidade à recondução. Mas como parece que sempre temos que esclarecer "o porquê das coisas", se há alguma conotação ruim ou boa das nossas postagens no que se refere atualmente à política na Paraíba, vai minha opinião sobre a recondução na condição de gestora de nossa ex-candidata à PMJP, Dra. Cida Ramos, a quem me refiro neste momento não como pessoa, e cujas observações positivas e negativas a este respeito reservo-me o direito de guardá-las para mim. Problema na recondução? Nenhum, por que? Como Secretária a frente da SDH nada contra. Como pessoa já não sou obrigada a gostar, como de fato deixei de gostar. Mas creio que em termos de diálogo na condição de secretária é uma das melhores realmente nesse governo em que você não pode criticar a falta de segurança sem que o responsável da pasta se ofenda e em que temos outras secretarias também de diálogo complicado... Também ninguém é obrigado ou obrigada a gostar de mim, o que me parece muito natural em sociedade.

Cordialmente,

Laura Berquó

Nenhum comentário:

Postar um comentário