segunda-feira, 17 de outubro de 2016

SE ALGO ACONTECER A SRA TELMA SANTANA FOI CARLINHOS DE TIÃO

Prezad@s, a sra Telma Santana foi vítima da quadrilha de Carlinhos de Tião que falsificou documentos. Vejam o desabafo dela que não entende o que aconteceu no processo cível. No criminal, Carlinhos de Tião foi denunciado por estelionato, uso de documentos falsos, formação de quadrilha e falsidade ideológica:

"Gente deem uma olhada nos meus processos ! Vcs. sabem quantas audiências foram adiadas?! Explico: no civil me parece q. foram 6 ou oito e na audiência do dia 29/09/2016 . Não tive nem o direito de ser ouvida .... E a juíza mal olhou na minha cara. Depois vou postar minha foto e vcs. me respondem se tenho cara de palhaço. Se me acontecer vcs. já sabem quem foi. Viu dna. Edilene , dra. Laura Ana Nobrega e todos meus amigos do face."

Laura Berquó

Nenhum comentário:

Postar um comentário