terça-feira, 28 de julho de 2015

IMPORTUNAÇÃO AO PUDOR OU TENTATIVA DE ESTUPRO?

Foto de Gilberto Ferreira do Nascimento
Prédio onde ocorreu o episódio

Na quarta-feira, dia 22 de julho de 2015, sofri uma importunação ao pudor pelo pedreiro de uma obra na Almirante Barroso, quase em frente ao hospital infantil. Fomos, eu e o rapaz, para a delegacia porque a Polícia Militar atendeu ao meu chamado. É cada uma que acontece. Eu estava procurando um escritório e Gilberto (nome do rapaz) me confirmou que era ali e a pessoa estava. Vi que estava em obra a fachada da casa, mas não imaginava que por dentro era a casa toda. Ele foi me conduzindo e quando vi aquele cenário de obra questionei novamente se minha colega advogada estava e ele disse que sim, que o seguisse. Ela não estava e me conduziu para uma cozinha onde me pegou pelo quadril e disse que a minha colega não estava e que eu entrasse na cozinha. Sai correndo gritando socorro e quando voltei lá com a polícia, vi que tinha um facão na cozinha. Vou postar a foto dele caso alguém já tenha sido vítima dele. Estou tomando as medidas legais. Ainda ouvi de uma pessoa próxima a clássica pergunta: "___ Que roupa você estava vestindo?". Laura Berquó




Nenhum comentário:

Postar um comentário