terça-feira, 11 de agosto de 2015

DIA DO ADVOGADO - AO MEU ADVOGADO HERMANO JÚNIOR

Hermano significa "irmão"
PREZAD@S, MINHA HOMENAGEM AO MEU GRANDE AMIGO E MEU ADVOGADO HERMANO MEDEIROS DA NÓBREGA JÚNIOR. ESTUDAMOS JUNTOS NA UNIPÊ, ENFRENTAMOS DIFICULDADES JUNTOS, UM AMIGO QUE NUNCA ME ABANDONOU NAS HORAS DIFÍCEIS! ESTA É MINHA SINGELA HOMENAGEM AO MAIS QUERIDO "ESQUENTADO" QUE CONHEÇO! ÓTIMO FILHO E PROFISSIONAL, É UM AMANTE DA NATUREZA! DEUS TE CONSERVE, MEU AMIGO!
LAURA BERQUÓ

Um comentário:

  1. Oh Laura! Muito obrigado pelo carinho e pela lembrança. Bem que gostaria de ter seu desprendimento e coragem para defender o que tanto acredita! Acho que se deve hoje torcer para que outras e outros como você, busquem fazer valer a justiça que todos nós precisamos. Que essa sua busca consiga a tantos a verdade, a justiça e a vida! Parabéns pelo seu dia!!!

    ResponderExcluir