quinta-feira, 22 de setembro de 2016

DO QUE LUCIANO WANDERLEY ESTÁ RECLAMANDO EM CABEDELO?

Eu desfilando no concurso

Ainda foto em desfile no Iate um dia antes do concurso para o público como parte da programação
Não sei o porquê do empresário Luciano Wanderley (então candidato a vice na chapa de Fernando Sobrinho) ter ficado tão incomodado em Cabedelo, por não ter sido consultado pelo então candidato a prefeito Fernando Sobrinho (DEM) que desistiu da candidatura para apoiar a candidata Eneide Régis (PDT). Vou contar uma história pra vocês: em 1995 concorri a Garota Verão 1995 do Iate Clube e o mais interessante é que após todo o desfile pessoas que compuseram a mesa de jurados vieram me dar parabéns pela minha vitória (foram várias, dentre elas a Miss Paraíba da época), como também alguns colunistas que foram jurados foram parabenizar também meus pais. Enquanto as meninas aguardavam a chamada para o resultado houve um intervalo de mais de uma hora onde esse senhor recontou e "recalculou" todos os votos dos jurados na condição de Comodoro do Iate Clube, dando tempo de cansar a plateia e muitos irem embora, e mudou o resultado me colocando em 5º lugar, e a quem perguntava a ele o motivo, o mesmo ria e dizia que como eu sou carioca poderia sair do estado e desistir do título, mas a verdade é que a gestão do mesmo a frente do clube era uma vitrine para sua provável campanha a vereador em 1996, e o pai da "vencedora" do concurso, além de ser gerente do clube foi o empresário que deu toda a estrutura depois da reforma do restaurante, toda a ferragem para os novos móveis (podem ler no livro de Wills Leal onde é citado quem ajudou no que na reforma do clube) o que muito pesou na boa imagem da administração do então Comodoro. Por que o mesmo se chateia de não ser consultado por políticos? Políticos são pessoas que em seu DNA já trazem esse espírito mesmo de cada um por si. Por que o mesmo não se recorda do que aprontou com adolescentes, como eu de 16 anos, que além de ter sido lesada no título ainda serviu junto com outras meninas para fazer número em algo que já estava acertado? Fez o júri de idiota também.

Cordialmente,

Laura Berquó

Nenhum comentário:

Postar um comentário