segunda-feira, 30 de maio de 2016

MICHEL TEMER REPUDIA ESTUPRO COLETIVO. AQUI NA PARAÍBA NOVIDADES SOBRE REBECA

MICHEL TEMER, PRESIDENTE INTERINO DA REPÚBLICA
PREZAD@S, REPRODUZINDO NOTA DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, CONTRA O ESTUPRO COLETIVO OCORRIDO COM A MENOR DE 16 ANOS NA ZONA OESTE DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. NA PARAÍBA AINDA AGUARDAMOS SABER: QUEM ESTUPROU E MATOU REBECA? TIVE INFORMAÇÃO DE QUE EXISTEM DOIS DNAs DIVERSOS, SENDO QUE SOMENTE UM FOI PERICIADO. ISSO SIGNIFICA QUE TODOS OS HOMENS QUE PASSARAM PELO INQUÉRITO E CUJO RESULTADO DO ÚNICO DNA PERICIADO DEU NEGATIVO, PODE SIM, TER ESTUPRADO E MATADO REBECA. AS INFORMAÇÕES ME FORAM PASSADAS POR UMA PESSOA QUE TEVE ACESSO AO PROCESSO E ÀS INVESTIGAÇÕES. PÉSSIMO TRABALHO DO IPC DA CAPITAL. COM A PALAVRA, SR. CLAUDIO LIMA.

LAURA BERQUÓ


"Nota oficial - Repúdio ao estupro de adolescente no Rio de Janeiro
por Portal do Planalto — publicado 27/05/2016 11h47, última modificação 27/05/2016 17h27
Repudio com a mais absoluta veemência o estupro da adolescente no Rio de Janeiro. É um absurdo que em pleno século 21 tenhamos que conviver com crimes bárbaros como esse.
O ministro da Justiça convocou reunião com os secretários de segurança pública de todo país, nesta terça-feira, quando tomaremos medidas efetivas para combater a violência contra a mulher.
Vamos criar um departamento na Polícia Federal tal como fiz com a delegacia da mulher na Secretaria de Segurança Pública do governo Montoro, em São Paulo. Ela vai agrupar informações estaduais e coordenar ações em todo país.
Nosso governo está mobilizado, juntamente com a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, para apurar as responsabilidades e punir com rigor os autores do estupro e da divulgação do ato criminoso nas redes sociais.

Michel Temer
Presidente interino da República"

Nenhum comentário:

Postar um comentário