quarta-feira, 11 de outubro de 2017

ESTAMOS DE OLHO SE TENTAREM ALGO CONTRA TELMA SANTANA

Carlinhos de Tião, Doda de Tião, Preá de Tião, Socorro de Tião, Ricardo Lucena, Rômulo Lucena, Ronaldo Lucena, Eva Cordeiro e outros comparsas que participaram direta ou indiretamente, todos responsáveis pelo assassinato do meu filho Sebastian Ribeiro Coutinho, essa quadrilha familiar maldita é responsável por eu não ter mais o meu filho aqui comigo...tiraram o direito de viver do meu filho...destruíram sonhos que ele tinha, tudo isso porque ele sabia demais sobre eles(os Tião). Hoje eu revendo todos os processos que tramitam contra o bandido Carlinhos de Tião e outros, vi que há muito favorecimento por parte da justiça para protegê-los. Isso não vai ficar assim..estou de olho e acompanhando TDS movimentações, inclusive a do processo da Sra  Telma Maria Santana, que está sendo muito perseguida por certas autoridades e advogados chicaneiros, desmoralizados e que se vendem a preço de banana para os Tião... só para prejudicar quem realmente tem o direito líquido e certo. Estou sabendo que a Sra Telma corre risco de vida, porque os Tião estão de olho em umas terras que pertence a Sra Telma, eles (os Tião) falsificaram vários documentos em cartórios que foram coniventes com eles, não vou deixar que eles prevaleçam e tomem os bens que pertencem a Sra Telma. Já investiguei e sei que tem várias pessoas perseguindo essa senhora, a mando dos Tião, e que inclusive os capangas que "trabalham" para os Tião, estão rondando a propriedade da Sra Telma, espero que não aconteça nada com ela, porque se acontecer...os Tião são os responsáveis, porque querem a todo custo tomar as terras que pertencem a ela. Importante ressaltar que, a irmã de Telma foi assassinada e não foi suicídio como forjaram: os Tião têm mais essa morte nas costas, eles fizeram a moça ingerir substâncias para que se acreditasse ter sido suicídio, cadê a polícia investigativa? E a nota da farmácia que estava próximo ao corpo da irmã de Telma? Segundo pessoas viram nota de compra de remédios próximo ao corpo, tem mais, essa nota seria da farmácia em Campina Grande pertencente a um tio de Carlinhos de Tião.Quem escondeu essa nota e por que? A quem beneficiária a morte da irmã de Telma Maria Santana? Aos Tião, que tiveram a ousadia em falsificar a assinatura da moça, só para eles(os Tião) se apossarem da propriedade que tá avaliada na faixa de uns 7 milhões? E não tentem mandar mais pistoleiros atrás de nós, até pq cada uma de nós temos dossiês espalhados com tudo..tudo mesmo que sabemos sobre todos os envolvidos, tanto dos Tião quanto dos Lucena...Da mesma forma sabemos que tentaram matar a Sra Telma, atropelando-a, qualquer atentado contra a nossa vida, contra a vida de Telma, de dra Laura e a minha Maria Edilene, atribuímos aos Tião e Lucenas.. Justiça seja feita! Que eles paguem por todas as mortes" Maria Edilene de Oliveira Ribeiro Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário