segunda-feira, 26 de junho de 2017

PÉROLA NEGRA DO MÊS DE JUNHO DE 2017: ANA BEATRIZ DUARTE

Bela Bia!

Nossa Pérola Negra Junina ...

.... do Carnaval também

Guerreira de causas sem trégua

Escorpiana

Realizada

Que Deus abençoe nossa bela Pérola

Nos caminhos da vida e das lutas

abençoada por Iemanjá

Guerreira
PREZAD@S, ESTOU VOLTANDO A PUBLICAR MENSALMENTE AS NOSSAS PÉROLAS NEGRAS. CONHEÇAM TODA A GARRA, BELEZA E ESPLENDOR DA NOSSA PÉROLA JUNINA: ANA BEATRIZ DUARTE, NOSSA QUERIDA BIA! AINDA IREI COLOCAR A AUTORIA DAS FOTOS!


"Meu nome é Ana Beatriz Duarte. Tenho 38anos. Negra. Do signo de escorpião. Sou decoradora de eventos. Estudante de design de interiores. Religião: Deus. Entrei pra militância LGBT aos 18 anos ainda muito nova e não tinha muita experiência, mas sempre procurei militar e ajudar a construir uma sociedade igualitária. Aos 28 anos assumi minha identidade de gênero definitivamente, pois não me sentia completa migrando para o seguimento T. Hoje sou coordenadora da ASTRALP . Sou negra com sangue indígena e espanhol, mas me identifico como negra, pois sinto o prazer de ser, tenho orgulho e pena porque meus belos cabelos não são tão crespos como eu queria. Amo minha profissão trabalhando com festas, realizando sonhos, criando o imaginário, imprimindo o que só a mente pode ver. Realizo-me, sinto o gosto do prazer, são18 anos de profissão e agora estou estudando para aprimorar e me especializar em cenografia para fazer os sonhos se realizarem. Quando vejo uma mãe ou uma noiva impactada com sua festa isso sim é meu pagamento. Saber que superei as expectativas me emociona". Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário