quinta-feira, 11 de agosto de 2016

RESPOSTA DE DONA MARIA EDILENE À ENTREVISTA DO DEPUTADO ESTADUAL DODA DE TIÃO

Sebastian, jovem assassinado a mando do grupo do Dep. Doda de Tião que pelo menos por duas vezes conversou com Sebastian, para arrumar-lhe advogado (para cuidar da herança do pai da vítima) e agora diz que nunca o viu. Sebastian trabalhou na campanha de Carlinhos de Tião em 2012. Não conhece de onde deputado? 
"Olha aí deputado! Quando for a rádio, não esqueça de mencionar também o Tribunal de Contas, que também descobriu tudo o que Sebastian já sabia sobre vcs, que vcs são os cabeças da organização em Queimadas, tem coragem? Vai também denegrir a imagem do Tribunal de Contas e dizer que os seus adversários políticos que estão por trás? Tenha vergonha deputado Doda! E assuma que vcs são bandidos! A prova estar aí, no acórdão do Tribunal de Contas que mostra tudo o que Sebastian sabia sobre vocês, por isso vcs mandaram matar o meu filho por saber demais! E não adianta ir as rádios, que vc compra para falar mentiras tentando se limpar,pq toda população sabe quem é o traficante e cheirador de pó,que foi entubado por causa de overdoses...e vc deputado se diz tão correto! Pq não leva ao conhecimento da população e dos seus eleitores, que o seu irmão preá ficou entubado por overdose? Não conta para não prejudicar a campanha de Carlinhos o outro bandido? Por vergonha eu sei que não é, pq vcs nunca tiveram vergonha na cara, pq um bandido da sua qualidade que se passa pra ir a uma radio, tentando manchar a memória do meu filho que foi assassinado a mando de vcs, por não querer aderir a bandidagem de vcs, enquanto os verdadeiros bandidos sao vcs,todos os adjetivos ruins cabe e qualifica a sua personalidade, Seja homem! Assuma que todos vcs são bandidos! Não adianta me processar, pq a verdade e Deus estão do meu lado, pense bem antes de mandar fazer algo contra mim, pq sendo assim muitos outros crimes virão á tona e serão desvendados. E eu vou processá-lo por calúnia aos mortos, pra vc deixar de falar do homem de bem, essa é uma maneira de tentar maquiar os seus crimes? Atacando a dignidade de pessoas inocentes, essa é a estratégia de vcs? Tenha vergonha assassino! Fiquei sabendo que vcs mandaram torturar menores aí em Queimadas, menores acusados de assaltar um galpão de vcs lá em Barra de Santana, foram dois capangas de vcs que torturaram os menores, vcs são acostumados a espancar e mandar matar os filhos dos outros, mas o meu foi diferente! Sebastian morreu com dignidade e me orgulho do filho que tive, e sua mãe pode dizer a mesma coisa? Será que se orgulha de vcs, que dizem ser trabalhadores e na realidade são bandidos? Como mãe, eu tenho certeza que a sua mãe preferiria ter abortado do que ter parido uma quadrilha de bandidos..." Maria Edilene de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário