domingo, 2 de agosto de 2015

TEXTO DE ROSA CUNHA LIMA SOBRE MUNDO NOVO E AS AMEAÇAS DE ARI LIMA

PREZAD@S,

O SENHOR ARI LIMA ME LIGOU NÃO FAZ MUITO TEMPO. SÓ UMA PESSOA SEM NOÇÃO LIGA PARA A OUTRA DOMINGO A NOITE PARA TENTAR DIFAMAR E CALUNIAR UMA MULHER QUE JÁ VEM SENDO VÍTIMA DELE, COMO ROSA CUNHA LIMA QUE ME TROUXE ENQUANTO CONSELHEIRA DE DIREITOS HUMANOS O PROBLEMA QUE A MESMA E SUA FAMÍLIA VEM ENFRENTANDO POR CONTA DE INTERESSES ECONÔMICOS DE GRUPOS POLÍTICOS DO ESTADO. SEGUE ABAIXO A RESPOSTA DE ROSA AO SR. ARI:

"O Sr Ari é que deveria deixar de ameaçar e começar a falar verdades. Ele foi o primeiro a alertar. O senhor Ari, dizia com todas as letras que tinha um verdadeiro dossiê contra o deputado Tião Gomes que ele hoje cinicamente vem aqui defender. E não tenha o cinismo de negar pé tive o cuidado de gravar sua ligação. Não temo suas ameaças e não queira hoje acusar o blog de falar inverdades. Segundo não coloque palavras em meu texto. Quem acusava o deputado era o senhor não eu. Foi o senhor quem me alertou a respeito dele. O senhor, aliás, que se dizia meu amigo irmão, que me contratou como sua advogada. Que fez tudo para se aproximar de mim. Que tanto questionou as outorgas. Que até conseguiu retirar da área sete bombas que antes operavam lá dizendo exatamente que as mesmas poluíam a água e que muitas sequer tinham registro? Muito me admira essa sua postura! Antes de arrendar as minhas terras o senhor tinha um comportamento, depois que as arrendou e vem descumprindo o contrato o senhor tem outra postura. Afinal quem é o senhor para interpelar o blog ou a minha pessoa me acusando de imputar a alguém um fato criminoso. Apenas questiono com todo direito e propriedade que a construção da barragem foi irregular. Tanto é verdade que foi objeto de ações judiciais por parte do Ministério Público Federal. Também confirmo que a senhora Adria Perazzo foi multada pelo TCU por irregularidades na construção da barragem Saulo Maia. É fato publico e notório que o juiz da comarca de Areia isentou a população de pagar taxas de água porque o município de Areia estava sem abastecimento de água enquanto outras cidades se beneficiavam com água retirada da barragem que fica em minhas terras. O senhor inclusive esteve junto ao secretário de Estado comigo. Vai negar agora? O senhor se aproximou de mim pelas redes sociais, dizia ser meu amigo até arrendar minha propriedade e não cumprir o contrato de arrendamento. Quem deve explicações é o senhor não o blog. Provas do que falo não me faltam. Quanto ao resto nem preciso comentar pq carona quem quer pegar é o senhor. Digo e repito bastante questionável o comportamento do grupo que o senhor acusava e hoje defende com unhas e dentes. Primeiro cumpra o contrato de arrendamento rural que tem com os donos das terras. Eu e minhas irmãs, segundo posso o processar por suas ameaças e inverdades. Se minha paciência anda no limite em relação ao deputado “desinformado” imagine em relação a um sujeito tão inescrupuloso como o senhor. Sem mais. " Rosa Cunha Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário