terça-feira, 19 de setembro de 2017

AVISO DE AUDIÊNCIA HOJE CONTRA OS TIÃO: TELMA MARIA SANTANA CORRE PERIGO EM CAMPINA

Prezad@s, a audiência é hoje, dia 19.09.2017, às 14 horas no Fórum de Campina Grande. Dona Maria Edilene, mãe de Sebastian Ribeiro Coutinho, assassinado a mando dos Tião e dos Lucenas com o apoio da estrutura do Governo do Estado, tomou conhecimento de que a Sra. Telma Maria Santana que foi vítima inclusive de grilagem de terra pelos Tião, corre risco de ser a próxima vítima da quadrilha.

Laura

"ATENÇÃO! URGENTE!
  Recebi uma informação de uma pessoa da cidade de Queimadas/PB, onde me falou que, ouviu um comentário, que os Tiãos planejam atentar contra a
vida de dona Telma Maria Santana, por causa de uma audiência que acontecerá amanhã na Comarca de Campina Grande. em que a parte autora é a sra Telma Maria Santana, uma ação que eles respondem por Quadrilha ou bando, estelionato e falsidade ideológica, a sra Telma Maria Santana, eu tomei conhecimento que é uma mulher guerreira e que luta há vários anos contra essa quadrilha familiar, que são os Tiãos de Queimadas ela está correndo risco de vida, pois os mesmos estão armando contra a sua vida, espero que não aconteça nada com essa senhora Telma Maria Santana, caso vem acontecer algum atentado contra a vida dela, os Tiãos serão responsáveis, Espero que a mesma veja essa minha postagem, para se precaver, pois não tenho como me comunicar com a mesma, só através das redes sociais...Espero que essa audiência se realize, pois foi adiada por várias vezes e a autora ainda foi humilhada por todos os presentes na sala de audiência,juiz, promotor e a corja dos Tiãos...um absurdo! Sei que no meu face tem vários olheiros dos Tiãos, deixo bem claro aqui no face, para que os olheiros avise a todos eles que, se algo acontecer a Telma, os responsáveis serão eles os Tiãos de Queimadas, eu mesma os denuncio como responsáveis se caso aconteça algo, pq eles são covardes e não é de agora que eles fazem ou tentam fazer algo contra quem batem de frente com eles.Deus proteja a sra Telma..E que haja uma abordagem na porta do Fórum de Campina Grande, pq eu fiquei sabendo que, quando eles vão para audiência de Telma, eles entram todos armados na sala da audiência, não são abordados na entrada, não sei como eles passam na porta do Fórum de Campina Grande e pq a porta com detector de metaís não disparam. Mistério! Estou solidária a essa senhora, e estou de olho daqui de onde estou, caso aconteça algum atentado por mínimo que seja, caso a senhora Telma precisar, pode me chamar que serei testemunha, já chega de tanta impunidade! Esses bandidos têm que pagar por tudo de ruim que fazem com as pessoas honestas e o que fizeram com o meu filho Sebastian Ribeiro Coutinho, onde eles mandaram assassinar covardemente o meu filho, por ele saber demais sobre as falcatruas deles. Justiça seja feita! Que esses malditos apodreçam na cadeia!" Maria Edilene Oliveira Ribeiro Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário