sábado, 16 de julho de 2016

APELO PARA PADRE LUIZ E AOS JOVENS ADVOGADOS

Eu faço um apelo à consciência de jovens advogados. Uma coisa que eu aprendi é que aquilo que custa nossa honra não deve ser feito. Jamais atenderia pedido de constituinte meu que armou situação para ferrar com a vida dos outros para advogar e defender o instrumento desta ação para encobrir a falta de vergonha e covardia de constituinte meu. Jamais participaria de uma farsa. O nome disso é fraqueza. Fraco que se promove com a desgraça patrocinada por um constituinte que se diz padre e de esquerda. Padre que diz ter feito opção pelos pobres mas que não é homem em assumir que manda os outros assinarem cartas (pessoas que nem sabem direito do que se trata). E se não gostou, pode me excluir, pode me processar, porque quando eu começar a falar o que ninguém está parando para ouvir aí as coisas ficam claras. Padre Luiz, espero que um dia o sr assuma o que fez.Padre Luiz Antônio, Padre Marcondes e mais 3 pelo menos deveriam assumir para a comunidade católica a armação contra Dom Aldo. Seria mais digno e mais másculo, digamos assim.
E o Papa deveria era aterrizar um pouco e ouvir seus pares. Muda tanta coisa, porque não muda o processo canônico que não autoriza o contraditório?

Laura Berquó

Nenhum comentário:

Postar um comentário