quarta-feira, 16 de março de 2016

RESPOSTA DE DONA EDILENE AO DEPUTADO ESTADUAL DODA DE TIÃO

Sebastian Ribeiro Coutinho

Deputado Estadual Doda de Tião
"Doda de Tião, aqui é a mãe de Sebastian Ribeiro Coutinho, que vocês mandaram matar com 9 tiros de pistolas, na cidade de Queimadas, pq esse é o costume de vocês, dá fim a que sabe demais! Todos sabem que, quem bate de frente de vcs não se dá bem, e tem mais, o próprio Sebastian quando estava sendo perseguido por vocês, nos contou tudo e pq vcs estavam o perseguindo, não adianta dá um de santinho, até pq, mesmo antes de meu filho Sebastian ser assassinado, já tinha histórico de outras perseguições e mortes de pessoas que batiam de frente com vocês, o meu filho tem certidão criminal limpa, não tem crimes, difere dos Tiãos, que são envolvidos e respondem na justiça, peço a quem está comentando e dizendo que a família dos irmãos metralhas, são pessoas íntegras, peço que consultem o site do TJPB.JUS em consulta processual e consulte pelo numero do processo abaixo, então verão quem são essas peças raras de Queimadas,no processo resspondem pelos art.288 (QUADRILHA OU BANDO), art.299 (FALSIDADE IDEOLÓGICA), ESTELIONATO E USO DE DOCUMENTO FALSO, mostro mais o número do Processo Penal 0006202-49.2012.815.0011, vale salientar que o processo é de 2012, ano em que Sebastian trabalhava no partido dos Tiãos, isso prova que ele não estava mentindo, quando falou do envolvimentos dos Tiãos, com Quadrilhas e Bando e outros crimes...E EM OUTRA OPORTUNIDADE MOSTRAREI OUTRAS AÇÕES E VERÃO QUE É O TRAFICANTE DE DROGAS.Deputado, quem é bandido, não quer ser só,quero ver provar que o meu filho era envolvido com drogas prove! Estou entrando com uma Interpelação Criminal contar vocês, e terão que dizer o nome da pessoa que disse isso do meu filho entendeu? Espero que não sejam os seus Laranjas, pq são muitos, são incontáveis... E tem mais, muitos outros inquéritos que foram até arquivados a seu pedido, nem sequer investigações foram feitas, qual o dolo? A quem prejudicaria o desvendar dos crimes nessas investigações? Quem seria prejudicado se essas investigações prosseguissem? Só não é a mim! E não admito que um dos mandante do assassinato do meu filho, alegue que essa denúncia tenha cunho político entendeu? PQ NÃO SOU CANDIDATA! AINDA! Possa até ser que venha me candidatar até a Prefeita de Queimadas quem sabe? Até pq a população Queimadense já não aguenta mais esse CORONELISMO DE VOCÊS, E a cidade de Queimadas precisa de pessoas que denuncie e lute contra a ação de políticos sujos como vocês, onde só ganham votos pq os coitados, pobres trabalhadores, por conhecerem o histórico dos Tiãos, votam, é o conhecido 'VOTO DE CABRESTO", todos que conehecem a história das eleições de Queimadas, desde o início da atuação dos Tiãos nas campanhas, sabem que, se não votarem, sofrerão alguma consequência, Deixo claro que a dra Laura Berquó não é candidata, a nossa Ana Nóbrega Gaudêncio, também não é candidata em Queimadas, somos todas componente do nosso grupo Sede de Justiça, é mais somos guerreira que clamam por justiça, não só por Sebastian, bem como por outros crimes que estão impunes dentro da cidade e até fora dela, o sangue derramado dos nossos filhos ´e que nos torna destemidas e não adianta contratar outros pistoleiros, como já fizeram, mandaram o próprio kabatan me matar, mais TEMOS DONO! E AÍ DE QUEM TENTAR TOCAR EM NÓS! Sei que tem muitas mães que querem clamar por justiça, e temem pelas suas vidas, pq recebem ameaças! E deixo bem claro que jamais vou deixar ninguém usar a morte do meu filho, pra se promover as custas da minha dor, tenho dignidade! Acho que se vocês mandassem saber quem era a família das vítimas, principalmente a de Sebastian, jamais mandariam matar o meu filho, pensariam mil vezes, antes de contratar o Kabatan e o outro, pensaram que ele o meu Sebastian Ribeiro Coutinho, era um qualquer, um zé ninguém, pensaram que ele era mais um traficantezinhoi do grupo de vocês não é verdade? Se enganaram e pegaram em bomba! Pq sou mãe! E vocês mandaram matar o meu filho! Ele foi criado com muito carinho,amor, riqueza,e acima de tudo temor a Deus. Ah! Ia esquecendo! Você sabia que o pai de Sebastian, é Usineiro, é herdeiro do Industrial Flaviano Ribeiro Coutinho, que era dono da Usina Santana, e que inclusive você ofereceu um advogado seu , para atuar no processo do pai de Sebastian, e prometeu que, em poucos meses ele receberia todos os direitos da Usina,. VOCÊ NÃO É HOMEM PARA ASSUMIR NÃO! HOMEM QUE É HOMEM, ASSUME O QUE DIZ E NÃO FICA ESCONDIDO ATRÁS DE PISTOLEIROS! DIGO ISSO COM TODA CERTEZA, PQ MEU FILHO DISSE QUE VOCÊ MARCOU PARA IRMOS ATÉ CAMPINA, eu que não quis ir, pq já ouvia comentários a respeito dessa família podre que são vocês! Um bando de Covardes, mandantes que se escondem atrás de pistoleiros e só pegam na covardia, não tem coragem de peitar a vítima, tirando a chance de defesa de um pai de família, trabalhador. E aonda vai pra imprensa dizer que é trabalhador? DE ONDE VEIO ESSA RIQUEZA TODA? Pelo que sei, eram servidor público e não tinham um pau pra dá na cachorra!! E andavam de bicicleta, isso merece uma investigação bem feita! Ao contrário do meu filho Sebastian, que era independente desde criança, tinha cavalos, gados, carros e moto, propriedades, mas tudo com o suor do pai, que é herdeiro de Usina, Sebastian é da família Ribeiro Coutinho e não Rêgo, aí sim! Tem como mostrar pq o meu filho tinha tudo o que queria, com o próprio suor e não de roubalheira de cargas, nem de tráfico de drogas e armas, nem de explosões a banco para financiar Campanhas de Candidatos, para posterior favores entendeu né? Não adianta mandar pistoleiros, nos itimidar, até pq se algo nos acontecer já existem cartas em vários órgãos: Justiça, Polícia Federal, MPF e demais outros, responsabilizo vcs Tiãos e Lucenas por qualquer atentado, quero esclarecer que, já sei dos nomes dos outros dois que vcs mandaram, depois que o kabatan foi preso. Já estão registrados os nomes deles e eles fazem parte dos seus grupinhos deputado! Mãe de Sebastian Ribeiro Coutinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário