sábado, 26 de dezembro de 2015

MEU CELULAR ESTÁ GRAMPEADO E O NATAL DE DONA EDILENE: E AÍ CLAUDIO LIMA?


PREZAD@S, VENHO A PÚBLICO MAIS UMA VEZ COMPARTILHAR DA DOR DE DONA EDILENE. O MAIS INCRÍVEL É QUE ENQUANTO A CIDADE DE QUEIMADAS SOFRE COM A FALTA DE POLICIAMENTO (MILITAR, VIATURA, PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA OS POLICIAIS CIVIS), O GOVERNO DO ESTADO DISPONIBILIZOU 4 POLICIAIS AMEDRONTAR UMA PARENTE DE DONA EDILENE, COM A FINALIDADE DE SABER SEU PARADEIRO, DILIGENCIANDO SEU ENDEREÇO PARA QUE O DEPUTADO ESTADUAL DODA DE TIÃO E SEUS IRMÃOS, QUE FORMAM OS IRMÃOS METRALHA DA PARAÍBA, POSSAM PROCESSAR CRIMINALMENTE DONA EDILENE. CHEGA A SER RISÍVEL, PORQUE EU QUESTIONO AO SR CLAUDIO LIMA: POR QUE TANTOS POLICIAIS PAGOS PELO POVO PARA CONSEGUIR O ENDEREÇO DE UMA MULHER QUE INCOMODA AO MOSTRAR A INÉRCIA DO SR E DA POLÍCIA, E NENHUM POLICIAL PARA PRENDER PREÁ, QUE EXPLODE BANCOS NA PARAÍBA E COM ESSE DINHEIRO SUJO MANTÉM UM IRMÃO NA ASSEMBLEIA QUE É DA BASE DO GOVERNO ESTADUAL? INVERSÃO É O NOME DISSO OU INTERESSE... DE QUALQUER FORMA, VAI SER DIFÍCIL CONSEGUIREM O ENDEREÇO, ATÉ PORQUE DR CLAUDIO LIMA, O SR SE LEMBRA DAQUELE NÚMERO TELEFÔNICO PESSOAL QUE DONA EDILENE DEIXOU SOBRE SUA MESA E NÃO SE SABE O PORQUÊ VAZOU? DESDE ENTÃO DONA EDILENE É PERSEGUIDA POR MOTOQUEIROS E INCLUSIVE UM DELES ERA O PRÓPRIO KABATÃ E O SOBRINHO DELE, MATEUS, QUE SEMPRE COMPARECE AO FÓRUM QUANDO SE REALIZA ALGUMA AUDIÊNCIA DE DONA EDILENE SOBRE O CASO SEBASTIAN. OUTRA COISA, ESTOU MANDANDO PERICIAR O MEU CELULAR PORQUE ELE ESTÁ GRAMPEADO. SE O GRAMPO FOR POR ORDEM DE ALGUÉM LIGADO AOS TIÃO COM O BENEPLÁCITO DA SSP VAI TER CONFUSÃO! 




"Malditos Tiãos e Lucenas, ontem na ceia de Natal de vcs, tenho certeza que lembraram de muitas famílias que não tiveram os entes queridos para a ceia de Natal, pq foram mortos covardemente aí na cidade de Queimadas.Como mandaram fazer com o meu filho Sebastian. Ontem aconteceu uma coisa divina na minha vida, acreditem se quiser! Mesmo sabendo que foram vcs os mandantes do assassinato do meu filho Sebastian Ribeiro Coutinho, mesmo ele tendo me contado que vcs estavam o perseguindo e que vcs eram muito perigosos a ponto de matar, eu pedí ao meu Deus e sonhei e no sonho houve a confirmação que vcs foram os mandantes. Será que creem agora na existência do meu Deus?? Da mesma forma, antes de fazer a minha investigação paralela em cima do maldito kabatan, o meu Deus tb revelou que teria sido aquele maldito! E a prova tá aí! O "Vigia" de vcs Preso!!! Não vou deixar que a morte de Sebastian seja em vão, a cidade de Queimadas que vcs acham que é de vcs,tem muitas pessoas boas, pessoas de Deus, que foram escravizadas todo esse tempo, e foi preciso acontecer essa tragédia, para que pessoas como dra Laura e eu mãe de Sebastian, viesse a mudar o quadro de impunidade dentro da cidade, eu sei que há muito tempo atrás já havia perseguições políticas, com tentativas de assassinatos, atritos verbais e muitas coisas mais......que não convém falar agora, tudo isso para ter a cadeira da Prefeitura e mostrar domínio sobre os queimadenses, que por medo!! Teriam que votar em vcs "O CONHECIDO VOTO DE CABRESTO", voto forçado, as pessoas eram coagidas a votarem em vcs por medo!!! Isso é que é ser políticos covardes!!! Desde os antecessores, que aprenderam a passar por cima de tudo e de todos. Nesse Natal será que vcs ceiaram em paz? Claro que não! A consciência pesou tenho certeza!Apesar de estarem rodeados de filhos, irmãos,cunhadas e cunhados, todos comemorando o Natal, que não sei se vcs entendem o verdadeiro sentido do Natal, até pq vcs não acreditam em Deus. O deus de vcs é o poder e dinheiro, a causa de todos esses crimes na cidade é a pura ganância, e com isso inocentes são assassinados,por terem essas pessoas como pedra no caminho, mandam tirar a vida,não pensam que também tem vida e tem filhos não é? E se fossem seus filhos o que fariam? É bom mandar matar os filhos dos outros, como se fossem animais e ficar por isso mesmo não é? Também com a proteção do Senhor Governador Ricardo Coutinho e o Sr pau mandado Secretário de Segurança Claudio Lima, vcs tem toda liberdade para fazerem o que quiserem, até mesmo mandar policiais e pistoleiros atrás de mim, da mesma forma que fizeram com Sebastian, vcs pensam que não estou sabendo que mandaram esses capangas atrás de mim? Espero que não aconteça nada comigo, pq já existe cartas com a PF, contando tudo e mencionando nomes de todos os envolvidos caso me aconteça algo.Engraçado! Tive meu filho assassinado covardemente, por ter visto as falcatruas de vcs, e que não só ele mais também todos da cidade sabem o que fazem há muito tempo. Com todos os crimes acontecidos na cidade e que todos tomaram conhecimento do motivo (política), juntamente com queima de arquivo, por as pessoa baterem de frente com vcs em questão política e também saberem quem foram os mandantes, vcs sempre acharam que seria da forma que vcs querem, que, a impunidade imperaria na cidade pra sempre? por as pessoas terem medo de vcs? Fiquem sabendo que, vou destacar bem essa parte: UMA MÃE QUANDO PERDE O FILHO, PARTE DELA TAMBÉM SE VAI COM ELE, FOI O QUE ACONTECEU COMIGO! DEPOIS QUE PERDI O BEM MAIS PRECIOSO DA MINHA VIDA, EU NÃO TENHO MAIS MEDO DE NADA! ENTENDERAM? NÃO ENTENDERAM! SÓ ENTENDERÃO UM DIA QUANDO PERDER UM FILHO, SÓ ASSIM SABERÁ O QUE EU E MUITAS FAMÍLIAS PASSAMOS COM A PERDA DE NOSSOS FILHOS. DEUS SEMPRE ESCOLHE PESSOAS CAPAZES PARA O PROPÓSITO DELE AQUI NA TERRA. NOS ORGULHAMOS DE TER SIDO UMA DESSAS PESSOAS, ESCOLHIDAS PARA LUTAR POR JUSTIÇA, DRA. LAURA BERQUÓ E EU, PARA LUTARMOS POR JUSTIÇA POR TODO SANGUE DERRAMADO NA CIDADE DE QUEIMADAS, NÃO SÓ O DO MEU SEBASTIAN, MAIS TAMBÉM JUSTIÇA PARA OS OUTROS INOCENTES QUE TIVERAM SUAS VIDAS CEIFADAS, POR APENAS UMA ORDEM SAÍDA DA BOCA DE VCS: MATAR, MATAR, MATAR! VCS PRESTARÃO CONTAS A DEUS E A JUSTIÇA AQUI NA TERRA PQ FOI O MEU FILHO, MEU FILHO! QUE VCS MANDARAM MATAR, EU NÃO SOU MÃE DE QUALQUER UM! SOU MÃE DE SEBASTIAN ENTENDERAM? ESSE NOME TIROU O SOSSEGO DE VCS PRA O RESTO DA VIDA NÃO FOI? VCS DORMEM E ACORDAM COM PESADELOS NÃO É? E ESSES PESADELOS SE CHAMAM: (EDILENE MÃE DE SEBASTIAN E LAURA BERQUÓ), DUAS MULHERES QUE ESTÃO FAZENDO O QUE HOMENS JUNTOS NA CIDADE DE QUEIMADAS, NUNCA TIVERAM CORAGEM DE FAZER É VERDADE?. E VEM DUAS MULHERES E FAZ! FIQUEM CERTO DISSO, AÍ DE QUEM TOCA NO UNGIDO DE DEUS. E VCS TOCARAM! O SANGUE DERRAMADOS DOS INOCENTES CLAMAM POR JUSTIÇA! E O MEU DEUS FARÁ JUSTIÇA! EM BREVE"
MARIA EDILENE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário