sábado, 19 de agosto de 2017

RESPOSTA ÀS DECLARAÇÕES PESSOAIS DE DR. PAULO MAIA

Prezad@s, venho publicamente informar que o posicionamento do Dr. Paulo Maia acerca da postagem do meu vídeo em que exerço meu sagrado e constitucional direito ao contraditório e ampa defesa e mantenho todas as informações que prestei sobre o comportamento e relacionamentos pess o a i s daqueles que participaram da carta assinada por Dona Mariana José e serviu de estopim para saída do ex Arcebispo Dom Aldo Pagotto expressa a opinião pessoal dele, não tendo sido comunicada aos demais membros do Conselho ou Diretoria da OAB-PB. Causa estranheza o fato de já ter me reportado a OAB para narrar violações sistemáticas que venho sofrendo no curso desse processo e a OAB, apesar do conhecimento do próprio Presidente, se manteve silente. O que incomoda? No dia em que a OAB for capaz, porque já mostrou que não é, de defender e garantir meu direito à vida, eu paro de postar vídeos. Ou o colega não viu todo o video? E a OAB sendo a Casa dos Direitos Humanos o que pensa sobre o envolvimento de gestores do Estado em crimes como Bruno Ernesto e a proteção dada a criminosos pela própria estrutura do Estado aos mandantes da morte de Sebastian Ribeiro Coutinho (a mando de deputado da base do governo responsável pelo grupo que explode bancos) e estupradore s de Rebeca? A minha nota de solidariedade vai para mim e para todas as pessoas orfãs de suas instituições. Não feri a imagem de nenhum advogado. Apenas expus a participação de dois em esquema para prejudicar uma pessoa e isso por meio relacionamentos interpessoais sim. A OAB, Sr. Presidente, concorda com vazamentos de documentos sigilosos a partir de investigações que até hoje só tiveram como finalidade promover o estrelismo de certas pessoas e nenhuma conclusão? Sim, então me diga se as pessoas expostas não têm honra ou isso é atributo exclusivo de advogados? Eu questiono ainda quando a OAB-PB tomará um posicionamento firme pelas violações que venho sofrendo desde o tempo em que representava a OAB-PB no CEDH? O que a OAB enquanto instituição pensa do dinheiro público ser usado para financiar blogs que violaram correspondencias pessoais minhas inclusive na condição de advogada? Qual a sua solidariedade se já requeri a OAB providências? Mantenho em juízo e fora dele tudo que narrei no meu interrogatório. O ato publicizado era público e não cometi ilícito algum. Ilícito é sem a minha autorização publicarem email meu e a OAB comunicada me ter que fazer esperar todo o trâmite administrativo para me sentir desagravada. Ou a solidariedade é seletiva? E quando um dia, a lutadora solitária aqui, conseguir provar tudo que disse na condição de ré e ADVOGADA em causa própria qual as providências que a OAB-PB tomará contra esse espetáculo de horrores que têm violado honras e vidas de Aldos Pagottos, Brunos, Sebastians, apenadas torturadas, Rebecas e agora Lauras? Com a palavra a OAB-PB.

Cordialmente,

Laura Berquó

Nenhum comentário:

Postar um comentário