terça-feira, 14 de novembro de 2017

PARABÉNS, ALGUÉM NA PARAÍBA TINHA QUE FAZER O GOVERNADOR CUMPRIR DECISÕES JUDICIAIS

Juíza Flavia da Costa Lins Cavalcante
PARABÉNS À MAGISTRADA. A JUÍZA TITULAR DA 1ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA DA CAPITAL CONSEGUIU FAZER COM QUE O GOVERNADOR DA PARAÍBA ENTENDA QUE DECISÃO JUDICIAL SE CUMPRE. ALIÁS, NÃO SEI PORQUE O TJPB NUNCA REQUEREU A PGR QUE FOSSE ESTUDADA A POSSIBILIDADE DE INTERVENÇÃO FEDERAL NO ESTADO DA PARAÍBA. ESPERAMOS AGORA, QUE AO SENTIR A DOR NO BOLSO, JÁ QUE SE VIU OBRIGADO A CUMPRIR DECISÕES PARA NÃO PAGAR MULTA DIÁRIA NO VALOR DE R$ 40 MIL, O GOVERNADOR ENTENDA QUE O PODER JUDICIÁRIO NÃO É BRINQUEDO QUE ELE USA PRA PROCESSAR TESTEMUNHAS COMO NO CASO DA EX-PRIMEIRA-DAMA QUE É TESTEMUNHA DO CRIME DE BRUNO ERNESTO E ESTA BLOGUEIRA QUE É PERSEGUIDA DESDE 2013 COM PROCESSOS NA JUSTIÇA E NA OAB/PB QUANDO NA CONDIÇÃO DE CONSELHEIRA ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS DENUNCIEI AS ABERRAÇÕES DESTA GESTÃO A FRENTE DO GOVERNO DA PARAÍBA. CADÊ A MÍDIA BANCADA PELA SECOM? NÃO VAI DIVULGAR O TRABALHO DA MAGISTRADA? 

LAURA BERQUÓ

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

NOTA PÚBLICA: MPF NÃO "DERRUBOU" TESE DO ENVOLVIMENTO DO GOVERNADOR NO CASO BRUNO ERNESTO

Esse sim é o processo em que RC está sendo investigado
Esse arquivamento é do pedido de investigação por ameaça que sofri e não da morte de Bruno
PREZAD@S, VENHO PUBLICAMENTE INFORMAR QUE INFELIZMENTE UM BLOG FINANCIADO PELO ESTADO E DE PROPRIEDADE DE PARENTES DE UM DOS DIRIGENTES MUNICIPAIS E DA EXECUTIVA DO PSB, O PARAIBAJÁ, ASSIM COMO O DE DIEGO LIMA, QUE ESTÁ ENVOLVIDO NO CASO BRUNO ERNESTO E NA ARMAÇÃO DA CARTA CONTRA O ARCEBISPO DOM ALDO PAGOTTO, TENHA DIVULGADO UM DOCUMENTO DO MPF ALEGANDO QUE É A PROVA DO NÃO ENVOLVIMENTO DO GOVERNADOR. O DOCUMENTO SE REFERE AO PEDIDO DE ARQUIVAMENTO PELO MPF REFERENTE AO PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO CONTRA O GOVERNADOR PELAS AMEAÇAS QUE SOFRI PELA EX-VEREADORA PAULA FRASSINETE QUE ACOMPANHAVA DIEGO LIMA EM 28.03.2017 A UMA DAS AUDIÊNCIAS DOS PROCESSOS CRIMINAIS QUE MOVEM CONTRA MIM PARA TENTAR ME CALAR A BOCA. O QUE ACONTECEU? O PROCURADOR NAQUELA OPORTUNIDADE ALEGOU QUE EU NÃO HAVIA JUNTADO PROVAS SUFICIENTES DE QUE QUEM TERIA MANDADO A EX-VEREADORA ME AMEAÇAR FOI O GOVERNADOR DO ESTADO. NA AMEAÇA, PORQUE ME REFERI AO CASO BRUNO ERNESTO E AO ENVOLVIMENTO DELE E DE DIEGO LIMA , A EX-VEREADORA DISSE EM TOM DE AMEAÇA: "RICARDO VAI DAR O JEITO QUE VOCÊ PRECISA". NA MESMA SEMANA A EX-VEREADORA RECEBEU UM PRÊMIO DO GOVERNO DO ESTADO (NA SOLENIDADE DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO) O QUE PRA ELA FOI MUITO BOM, JÁ QUE NINGUÉM SE RECORDAVA DELA. COMO INFELIZMENTE ESTA SENHORA ME AMEAÇOU E EU NÃO TINHA GRAVADORES NO MOMENTO PORQUE NÃO IMAGINAVA PASSAR POR AQUILO, MEU OBJETIVO COM O PEDIDO AO STJ ERA PRA QUE JÁ CONSTASSE ALGUM DOCUMENTO EM FACE DESSAS AMEAÇAS, AINDA QUE O PLEITO NÃO FOSSE PROCESSADO. NÃO SE REFERE À PARTICIPAÇÃO OU NÃO NO CASO BRUNO MAS A AMEAÇA QUE SOFRI QUE APESAR DE TER EXISTIDO FICA DIFÍCIL PROVAR O ENVOLVIMENTO DIRETO DO GOVERNADOR, ATÉ PORQUE ELE NÃO O FARIA DIRETAMENTE COMO NO CASO DA SURRA QUE A EX-MULHER DELE LEVOU NA GRANJA SANTANA DADA PELA IRMÃ E A SOBRINHA, DENTRO DA GRANJA SANTANA DEPOIS DE PÂMELA TER SIDO LEVADA A FORÇA PRA LÁ. O GOVERNADOR ESTÁ SOB INVESTIGAÇÃO SIM, PELA MORTE DE BRUNO ERNESTO. BASTA ACESSAREM: Entrem no site ww2.stj.jus.br e cliquem em Processos. Depois na opção consulta processual. Então onde existe a opção "Número de REGISTRO no STJ" vocês informem a seguinte numeração: 2017/0211846-5. Também completem a informação data de autuação com a data de 24.08.2017. Ainda podem optar por fazer a consulta com o número único do processo: 0211846-80.2017.3.00.0000. E TEM MAIS: ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE SIGNIFICAM ESSES DOCUMENTOS "CONFIDENCIAIS"? PORQUE NO DIA DA MORTE DE BRUNO ERNESTO, CORIOLANO COUTINHO TELEFONOU PARA UMA PESSOA PRÓXIMA A BRUNO ERNESTO FAZENDO ESTE SAIR DO APARTAMENTO
E IR ATÉ SEU CARRO. A QUESTÃO AGORA É: SE PREOCUPAM JÁ EM OCULTAR PROVAS SE OCUPANDO TAMBÉM DO "SIGILO" TELEFÔNICO NÃO SER QUEBRADO, PORQUE POR COINCIDÊNCIA TEMOS EM 2012 DOIS FATOS IMPORTANTES: O ASSASSINATO DE BRUNO ERNESTO E AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DAQUELE ANO. O "COMANDANTE GERAL", ISTO É, O GOVERNADOR DEVERIA EXPLICAR SE FORAM DESSES APARELHOS TIM QUE PARTIU A ORDEM PARA ASSASSINAR BRUNO ERNESTO. MENTIRA TEM PERNA CURTA, SENHOR GOVERNADOR, EXPLIQUE QUE ESSE PEDIDO DE ARQUIVAMENTO FOI PELA AMEAÇA QUE EU SOFRI PORQUE TEM PAU MANDADO PRA MANDAR RECADO. O CASO DE BRUNO ERNESTO CORRE EM SEGREDO DE JUSTIÇA E ESTÁ SOB O NÚMERO CONFORME PODEM VER. ALIÁS, SOBRE AINDA AS AMEAÇAS NO FÓRUM, DEPOIS QUE O DIRETOR DO FÓRUM CRIMINAL SE AVERBOU SUSPEITO EM PROCESSO CONTRA MIM QUE CIRCULA NA 1ª VARA CRIMINAL EU QUESTIONO SE É POR ISSO QUE MEU PEDIDO PARA SEREM DISPONIBILIZADAS AS IMAGENS DO 3º ANDAR DO FÓRUM CRIMINAL NUNCA FOI ATENDIDO POR VOSSA EXCELÊNCIA ATÉ O PRESENTE MOMENTO? AÍ FICA DIFÍCIL PRODUZIR PROVAS REALMENTE.
É assim que operam: sem transparência e medo de serem interceptados, por que será?