quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A VIOLÊNCIA NA PARAÍBA NÃO POUPA NEM HOSPITAL DE CÂNCER NA PARAÍBA

PREZAD@S, ACHEI PERTINENTE O DESABAFO E POSICIONAMENTO DO INDEPENDENTE JORNALISTA "INTROMETIDO" JANILDO SILVA E RESOLVI REPRODUZIR AQUI. FALA SÉRIO: ISSO É UMA DESMORALIZAÇÃO! QUER DIZER QUE NEM PESSOAS DOENTES SE RESPEITA MAIS? SERÁ QUE A CERTEZA DE QUE AS POLÍTICAS DE SEGURANÇA PÚBLICA NA PARAÍBA ESTÃO FALIDAS (OU MELHOR, INEXISTEM) FAZ COM QUE HAJA AÇÕES DESSA PARTE POR ASSALTANTES? 

VEJAM A POSTAGEM LÚCIDA DE JANILDO SILVA:

"Véi, na boa! Quando bandidos assaltam um hospital onde são tratados pacientes de câncer e nada é feito, há algo de muito errado! Calar-se diante desse absurdo porque vão achar que estou politizando o tema é algo que simplesmente não dá pra fazer. Minha mãe morreu com um câncer, meu pai teve esta doença e faleceu, minha esposa teve e graças a Deus e aos profissionais do Laureano foi curada. Nestes momentos em que uma família enfrenta o câncer o mínimo que se espera é respeito!

Quando se fala de caixas eletrônicos a resposta é que a polícia não é privada, quando se fala nos homicídios se diz que é assim em todo Brasil e agora? Que vai se dizer sobre o assalto a um hospital que trata pacientes de câncer?
Sei que pessoas apaixonadas por seus candidatos vão usar este post para fazer acusações, insinuar bobagens, mas tudo que esperamos é que alguém faça alguma coisa! Seja quem for! Nem ouso mais cobrar do governo, esse certamente não dará ouvidos a mim e deve ter coisas mais "republicanas" para fazer..."

CORDIALMENTE,

LAURA BERQUÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário